sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Eu e as compras na Net

Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (51).png


Hoje assinala-se o Dia das Compras na Net. Para um tipo forreta como eu é sempre difícil encontrar motivo de comemoração num dia que inclui a palavra “compras”, mas par este abro uma exceção.


Ainda não sou o tipo de pessoa que compra tudo e mais alguma coisa na net, aliás pouca coisa compro por essa via, no entanto, os livros são uma exceção.


Não mudou (nem mudará) o facto de continuar a ser um enorme prazer entrar numa livraria, procurar livros, folhear novidades, encontrar um ou outro linho que ainda não conhecia ou não tinha prestado atenção, mas com a pandemia e o teletrabalho, as compras de livros na net ganharam maior dimensão, seja de livros novos, seja de livros usados. Neste último ponto (livros usados) houve mesmo um grande progresso já que no passado só o fazia mesmo em mãos.


Hoje, arrisco dizer que estamos praticamente nos 50/50 entre as livrarias e a net. Acredito que a percentagem destinada às livrarias irá voltar a aumentar, mas sei também que continuarei a comprar na net, nem que seja porque continuarei a trabalhar alguns períodos a partir de casa e também porque as promoções muitas vezes compensam.


Se quiserem aproveitar o dia para comemorar com compras, saibam que a Bertrand tem todos os livros e ebooks, incluído novidades com descontos entre 20% e 50% de desconto (link abaixo).


Embora esta semana já tenha esticado a corda com várias compras acho que preciso de pelo menos mais um...


 


Em www.bertrand.pt

2 comentários:

  1. Comprei apenas 1 livro na Wook, na promoção dos 100%. Já estava na lista de compras.
    Com o saldo, depois compro uma novidade, que também faz parte da lista de compras para o Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma semana de várias compras, por isso na sexta comprei apenas um: "Metrópoles". Não me posso perder muito...

      Eliminar