Bem sei que já vem um pouco tarde porque surge a dois dias do final, no entanto, e porque nestes dois dias ainda há muitas e boas atividades de interesse, deixo-vos a sugestão para, se tiverem oportunidade, passarem pelo Festival Literário Internacional de Óbidos – Folio.
Da minha parte, infelizmente, este ano que consegui passar por lá, já deixei anotado no meu calendário para no próximo ano, tentar organizar-me para dar lá um salto.
Toda a informação das atividades do festival no link da imagem.

Sem comentários:
Enviar um comentário