quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Desafio Livresco - Estantes ou Livros?

Cópia de novidades de daniel silva e gabriel allo


Estantes ou livros? No último ano e meio tenho tido muito este desafio cá em casa.


Atrás de mim, nas videochamadas que realizo, aparece uma parte da minha biblioteca, e ao longo do tempo fui recebendo comentários diversos sobre a mesma, uns identificando que estava a “concorrer para o campeonato das estantes” (seja lá isso o que for) sem menção ao seu conteúdo, e outros comentando, ou fazendo perguntas sobre os livros.


Em resumo é simples: o pessoal dos livros, olha e pergunta pelos livros, o pessoal que não é dos livros, vê estantes. Infelizmente houve muito mais pessoal das estantes do que dos livros...

8 comentários: