
Este retiro, situado algures na América Central (se bem me recordo) foi um dos que acabei por não publicar aqui nos retiros especiais de verão.
Faço-o agora porque pouco tempo depois do fim de férias estou já numa fase de desgaste significativo, por vários motivos: muito trabalho, alteração de rotinas, regresso das idas para Lisboa e o trânsito infernal (pior do que no pré Covid), entrada do pequeno na escola (entra às 8 horas), etc.
Por isso, e porque estou a ficar velho, aqui estou a salivar por um local como este, e um bom livro, onde pudesse, mesmo que fosse por uma tarde, sentar-me a recuperar energias.
Sem comentários:
Enviar um comentário