sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Dava um bom retiro livresco 83 - especial saudades do verão

213330776.jpg


Este retiro, situado algures na América Central (se bem me recordo) foi um dos que acabei por não publicar aqui nos retiros especiais de verão.


Faço-o agora porque pouco tempo depois do fim de férias estou já numa fase de desgaste significativo, por vários motivos: muito trabalho, alteração de rotinas, regresso das idas para Lisboa e o trânsito infernal (pior do que no pré Covid), entrada do pequeno na escola (entra às 8 horas), etc.


Por isso, e porque estou a ficar velho, aqui estou a salivar por um local como este, e um bom livro, onde pudesse, mesmo que fosse por uma tarde, sentar-me a recuperar energias.

Sem comentários:

Enviar um comentário