
Estantes ou livros? No último ano e meio tenho tido muito este desafio cá em casa.
Atrás de mim, nas videochamadas que realizo, aparece uma parte da minha biblioteca, e ao longo do tempo fui recebendo comentários diversos sobre a mesma, uns identificando que estava a “concorrer para o campeonato das estantes” (seja lá isso o que for) sem menção ao seu conteúdo, e outros comentando, ou fazendo perguntas sobre os livros.
Em resumo é simples: o pessoal dos livros, olha e pergunta pelos livros, o pessoal que não é dos livros, vê estantes. Infelizmente houve muito mais pessoal das estantes do que dos livros...
Eu vejo livros!
ResponderEliminarEstamos alinhados! :)
EliminarBoas leituras!
Esse resumo diz tudo!
ResponderEliminarCreio que sim! :)
EliminarBoas leituras!
Definitivamente sou "dos livros". :)
ResponderEliminarDefinitivamente ! :)
EliminarLivros.
ResponderEliminarLivros, sempre!
Eliminar