Mais sobre o livro aqui
Excelente livro, sem sombra de dúvida. O tema é bastante atual. Sendo alguém do ramo das Relações internacionais, não tenho dúvidas de que este livro será no futuro um importante instrumento de aprendizagem nesta área.
Fica claro no livro que, mais do que qualquer outro fator, geografia, cultura, clima, etc., são as instituições politicas e económicas criadas pelo homem que estão na génese do êxito económico, ou na falta dele. Os autores apontam ao detalhe inúmeros exemplos destas realidades.
Escrito numa linguagem simples e muito acessível, percebe-se que tenha sido considerado um dos melhores livros do ano (2013). Muito bom.
Nota: comentário escrito em 10/2013.


Sem comentários:
Enviar um comentário