Mais sobre o livro aqui
Sinopse:
Uma viagem ao alcance de todos, para fazer sozinho, em família ou com amigos.
Na sua mais recente viagem, Gonçalo Cadilhe aventurou-se por percursos que todos pensamos conhecer, mas ainda com muito por explorar. Foram 8 dias de caminhada, 200 km de distância entre Lisboa e Coimbra, 25 km por dia, deixando se deslumbrar pelos encantos do nosso país.
Ao percorrer trilhos de outros tempos, o autor evoca o período medieval, relembra como se caminhava há mais de oitocentos anos e reitera como ainda temos tanto a descobrir em Portugal.
A caminhada de Gonçalo Cadilhe, inspirada na viagem que o jovem Santo António terá feito no início do século XIII, por bosques e planícies bem no coração de Portugal, atravessa várias dimensões da atividade física à componente espiritual, da reconstrução histórica à (re)descoberta das belezas no nosso país.

Deve ser muito interessante.
ResponderEliminarLi dois livros de Gonçalo Cadilhe e fiquei com a melhor impressão, por isso acredito que este será também na mesma linha.
EliminarNunca comprei nenhum livro dele mas sigo as cronicas que ele escreve na Visão.
EliminarO último que foi "África Acima". Vale a pena.
Eliminar