segunda-feira, 1 de junho de 2020

Novidade - "O Principezinho" de Antoine de Saint-Exupéry

adad.jpg


Mais sobre o livro aqui


Sinopse:


Mais do que um livro, mais do que clássico, um derrame de ternura e compreensão que realça os valores mais autênticos da vida.


À primeira vista, é um livro muito simples. Um principezinho fala com um aviador em apuros e cativa-o. Mas que mensagem nos quererá transmitir esse viajante que, vindo de um asteróide, é tão semelhante a qualquer um de nós?
O principezinho é uma criança, um menino apenas, e conta histórias. Fala com rosas, fala com reis, fala com serpentes. São alegorias talvez, impregnadas da tristeza serena de quem anda à procura. Um principezinho e um aviador andam, no deserto, à procura. A busca deles é o espelho da nossa procura diária, encantada ou desencantada, de um sentido para a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário