
É provável que só entenda a 100% esta frase quem é do mundo dos livros.
Uma pessoa que tenha muitos livros não é um acumulador / açambarcador. No máximo é alguém que tem uma enorme biblioteca que ainda não conseguiu catalogar. Não existe a ideia de ter demasiados livros.
Arriscaria dizer que é quase o mesmo que afirmar que uma pessoa tem demasiadas ideias, pensamentos ou conhecimento. Simplesmente não é possível.
Total e completamente de acordo. Não me impliquem com os livros!
ResponderEliminarSim, é isso mesmo!
Eliminar