quarta-feira, 10 de junho de 2020

Como estamos de leituras?

como andamos.pngEstamos mais ou menos, ou como se diria na minha terra, “Vamos andando”.


Em maio consegui retomar alguma rotina nas leituras, mas com o excesso de trabalho no final do mês e no início de junho, voltei a regredir no tempo despendido com os livros.


Neste momento estou a ler dois livros em simultâneo: “Cosmos – Mundos Possíveis” de Ann Druyan e “A Célula Adormecida” de Nuno Nepumoceno e estou a contar com os próximos dias (que espero mais tranquilos) para conseguir dar um bom avanço nos dois. Acredito que não será difícil: são ambos muitos interessantes. Gostaria de no final da próxima semana ter os dois concluídos. A ver vamos.


Depois tenho uma lista infindável de candidatos à próxima leitura... como sempre... para decidir nos próximos dias. Tarefa complicada.

1 comentário:

  1. Estou a ler com muito gosto o Borda d'Água. Livro interessante.

    ResponderEliminar