Estamos mais ou menos, ou como se diria na minha terra, “Vamos andando”.
Em maio consegui retomar alguma rotina nas leituras, mas com o excesso de trabalho no final do mês e no início de junho, voltei a regredir no tempo despendido com os livros.
Neste momento estou a ler dois livros em simultâneo: “Cosmos – Mundos Possíveis” de Ann Druyan e “A Célula Adormecida” de Nuno Nepumoceno e estou a contar com os próximos dias (que espero mais tranquilos) para conseguir dar um bom avanço nos dois. Acredito que não será difícil: são ambos muitos interessantes. Gostaria de no final da próxima semana ter os dois concluídos. A ver vamos.
Depois tenho uma lista infindável de candidatos à próxima leitura... como sempre... para decidir nos próximos dias. Tarefa complicada.
Estou a ler com muito gosto o Borda d'Água. Livro interessante.
ResponderEliminar