Mais sobre o livro aqui
Sinopse:
É um policial relativamente simples que se lê muito bem. É como se estivéssemos "a ler" um episódio da série. Bem escrito, leve e cativante ao mesmo tempo. Ideal para quem não tem muito tempo para ler e precisa de qualquer coisa no final do dia para limpar a cabeça, ou para uma tarde de praia.

Sem comentários:
Enviar um comentário