Gosto da tranquilidade que transparece deste retiro e também do facto de se tratar de um local preparado para poder ser partilhado com mais alguém que também goste de livros. Cá para casa seria um local 5 estrelas.
Que sonho!
Um pequeno paraíso livresco! Boas leituras!
Magnifico!!! Adoro a tranquilidade, aa serenidade e inclusão da natureza no espaço torna mágico para uma boa leitura. 😊😊😊
Em absoluto acordo! Boas leituras!
Pensei logo na gulbenkian
Sim, percebo porquê!
Que sonho!
ResponderEliminarUm pequeno paraíso livresco! Boas leituras!
EliminarMagnifico!!! Adoro a tranquilidade, aa serenidade e inclusão da natureza no espaço torna mágico para uma boa leitura. 😊😊😊
ResponderEliminarEm absoluto acordo! Boas leituras!
EliminarPensei logo na gulbenkian
ResponderEliminarSim, percebo porquê!
Eliminar