Um cartoon vale mais do que mil palavras (livrescas)
Podia elaborar sobre este cartoon que, devo dizer, gosto mesmo muito. Mas tenho certeza quase absoluta de que, para quem aqui costuma vir, o cartoon fala por si. Acho que é caso para dizer que um cartoon vale mais do que mil palavras (livrescas).
Sem dúvida. Muito eloquente.
ResponderEliminar