
A sugestão livresca de fim de ano é muito simples, se calhar para alguns é cinzenta e monótona, mas provavelmente para outros vai fazer todo o sentido: aproveite o último dia do ano para ler!
Para não ser um resolução de ano novo, faça de forma diferente e comece a ler mais no último dia do ano. O tempo está frio, chuvoso, bom para ficar em casa, agasalhado(a) na companhia de um livro.
Não vou dizer para passar o ano ler, mas no me toca não me importo nada se for o caso. É das melhores formas que me ocorrem para entrar em 2024.
Que seja um bom fim de ano de leituras e um 2024 igual, com muita saúde, muitos livros e muitas leituras. Bom Ano!

Sem comentários:
Enviar um comentário