Mais sobre o livro AQUI
Este “O Meu Treinador” de Joana Bértholo é mais um excelente exemplo da qualidade deste segmento da Fundação Francisco Manuel dos Santos. Mérito muito grande neste caso para quem escreve e para o relato apresentado, um misto de memórias, confissões (algumas “pesadas”) e vivências de uma ex-atleta de alta competição (algo que eu desconhecia) tendo como ponto central o Treinador. O bom, o mau, o amigo, o distante, o ordenante, etc.
Um pequeno livro cheio de conteúdo, escrito com mestria por alguém que tem o dom da palavra, neste caso para contar uma história que é maioritariamente sua. Muito bom. Recomendo.
E se não conhecem os outros retratos da Fundação, espreitem que vale a pena.

Sem comentários:
Enviar um comentário