
Nestes últimos dias antes do Natal, e sem convidar ao consumismo desenfreado, deixo apenas a nota para o seguinte: se tem ainda algum presente para comprar, considere um livro como a melhor hipótese. Se conhece relativamente bem a pessoa a quem pretende oferecer, escolha algo que acha que lhe poderá interessar.
O Ministério dos Livros foi deixando por aqui algumas sugestões para miúdos e graúdos e que convidamos a espreitar, AQUI, AQUI e AQUI (para os mais novos).
Um livro, oferecido com intenção é sempre um excelente presente. Ofereça livros!
Sem comentários:
Enviar um comentário