
Conversa entre pai e filho cá em casa.
- O que estás a ler? - pai
- “As Piores Crianças do Mundo” - filho
- Não sei se isso é bom… - pai
- É sim. Pelo menos o livro é bom. - filho
- Olha, porque é que estás a ler no chão ai todo curvado. Isso não é nada confortável para ler! - pai
- Eu estou confortável a ler de qualquer maneira pai! - filho
Eu não disse mais nada perante esta frase definitiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário