segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

O pequeno e os livros - Ler de qualquer maneira

22448208_9vf4f.jpeg


Conversa entre pai e filho cá em casa.


- O que estás a ler? - pai


- “As Piores Crianças do Mundo” - filho


- Não sei se isso é bom… - pai


- É sim. Pelo menos o livro é bom. - filho


- Olha, porque é que estás a ler no chão ai todo curvado. Isso não é nada confortável para ler! - pai


- Eu estou confortável a ler de qualquer maneira pai! - filho


Eu não disse mais nada perante esta frase definitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário