Mais sobre o livro AQUI
Comentário do pequeno leitor:
É livro que ensina uma muito boa lição. Usa palavras muito bonitas e igualmente para as frases. A lição é: devemos proteger a natureza porque ela nos ajuda. Apesar de ser um livro pequeno, gostei muito.

Sem comentários:
Enviar um comentário