Mais sobre o livro AQUI
Sinopse:
Com 22 testemunhos emotivos de inúmeras personalidades nacionais e profissionais de saúde que o acompanharam ao longo da sua vida enquanto amigo, colega, pai, cirurgião, doente, director de serviço e muito mais.
Sendo focado no seu percurso profissional enquanto médico-cirurgião, este livro dá-nos também um retrato da sua vida pessoal e familiar, das suas amizades e inimizades, com histórias emocionantes, divertidas e controversas mas sobretudo reveladoras da sua grande humanidade.
Um retrato sincero e arrojado de um cirurgião com o coração ao pé da boca.
NOTA DO AUTOR
«Fui médico e fui cirurgião, porque existo, porque nasci.»

Sem comentários:
Enviar um comentário