Mais sobre o livro AQUI
Se calhar estou em crise de meia idade, e sei que o que tenho pela frente já será menos do que o que tenho para trás, por isso a morte vai ganhando dimensão enquanto tema que me interessa e, confesso, me preocupa.
Gosto de ler quem reflete sobre o tema e foi precisamente por isso que agarrei neste “Questões de Vida e de Morte” de Iona Heath e John Berger. A melhor forma de que tenho de descrever o que o leitor pode encontrar é recorrer à sinopse do livro “Médica de família durante mais de trinta anos, a autora recorre à sua experiência, empatia e paixão pela literatura para estimular a reflexão sobre estas questões inerentes à condição humana, relevantes não só para os profissionais de saúde, como também para o mais comum dos leitores.” É isto mesmo.
Há neste livro muitas perguntas, muitas respostas e muitas reflexões por vias que nunca me tinham ocorrido e por isso mesmo sinto-me mais rico depois de o ter lido. É um convite à reflexão sobre o momento que nos levará a todos. Uma boa surpresa. Recomendo.

Sem comentários:
Enviar um comentário