
Chegámos ao momento em que, como não podia deixar de ser, o Ministério dos Livros vem deixar as suas sugestões livrescas de Natal para quem está à procura de um presente para um amigo ou familiar leitor, ou apenas um presente para si próprio.
Assim, e após uma escolha bastante difícil devido à abundância de (boas) possibilidades o corpo dirigente do Ministério chegou a 18 sugestões com uma linha comum: a capacidade de deixarem qualquer leitor(a) que os receba muito agradado(a). Esperamos que sejam sugestões úteis. Mais sobre cada livro na respetiva imagem.


















Tantas sugestões! :)
ResponderEliminarJá tinha algumas na minha lista, nomeadamente "Os Esquecidos de Domingo", "Amor Estragado" e "Leme".
Boas escolhas!
Eliminar