Mais sobre o livro AQUI
Esta é uma leitura repetida entre os elementos do Ministério, já que a “senhora ministra” já leu e já registou aqui o seu comentário.
Assim, o comentário à leitura deste livro vai ser relativamente curto porque em bom rigor subscrevo tudo o que já foi escrito.
Tenho dois filhos e preocupa-me muito o futuro, por eles. Preocupa-me tudo o que negue a elementar ciência, preocupam-me os extremismos, a imposição de ideias e pseudo-valores associados a esta “religião woke” que se pretende enfiar pela goela abaixo do mundo inteiro. Este livro ajuda a identificar as origens mas também a desmantelar os pressupostos desta religião moderna. Esclarecedor, fundamentado e muito necessário para quem pretenda continuar a pensar pela sua própria cabeça.

Muito bem. Que mais pessoas sensatas se apresentem contra tais imposições absurdas e escabrosas(não tenhamos medo das palavras) de alguns grupos a toda a sociedade.
ResponderEliminar