
As primeiras sugestões livrescas para o verão. Começamos com o campo da ficção e temos a participação da “ministra” residente nas sugestões apresentadas. Penso que temos sugestões para todos os gostos, sempre no mesmo pressuposto: são livros e leituras muito apreciados e há um caso de um livro que ainda não foi lido, mas que tenho a certeza irá ser muito apreciado.
Sugestões abaixo com link em cada imagem para quem pretenda saber mais sobre os livros.
“Terrinhas” foi uma das melhores leituras que fiz nos últimos tempos, inevitavelmente teria de aparecer nestas recomendações.
Uma agradável surpresa este “Amor Estragado”. Muito bem escrito, muito cru e muito verdadeiro. Uma leitura de se lhe tirar o chapéu.
“Rainha Vermelha” já apareceu aqui noutras recomendações, e provavelmente voltará. Dos melhores policiais que li nos últimos anos. Uma lufada de ar fresco neste género (é uma trilogia já agora).
"O Mago do Kremlin". Um romance que nos diz mais sobre a Rússia do que alguns livros de especialistas. Uma excelente leitura.
“Sobre o Céu” é o livro de ficção que tenho em carteira e em relação ao qual tenho maior expetativa. Recomendação (arriscada) com base nesse pressuposto.
“Leme” é a primeira recomendação da “senhora ministra”. Uma das suas leituras mais apreciadas em 2023. Forte recomendação.
“Limpa” foi outra das leituras que deixou marcar neste início de 2023 e que isso faz parte das recomendações para o verão.
Outra recomendação baseada numa forte impressão deixada pelo livro é “Tudo é Rio”. No comentário apresentado aqui no blog pode ler-se “Este livro não é bom. Bom não chega. Este livro é excelente.”








Sem comentários:
Enviar um comentário