Mais sobre o livro AQUI
Sempre que escrevo aqui sobre mais um livro de Adília Lopes repito-me: há um prazer que não sei explicar bem na leitura da sua poesia. É uma leitura que distrai, faz refletir e pensar e que entretém.
Não há muito mais para dizer a não ser que quem nunca leu deve experimentar e que já leu muito provavelmente revê-se no que refiro acima. Adília consegues muitas vezes fazer magia com meia dúzia de palavras apenas.
Adoro verdadeiramente a simplicidade e a beleza das suas palavras, quaisquer que sejam. São um verdadeiro prazer literário que recomendo.

Sem comentários:
Enviar um comentário