Mais sobre o livro AQUI
Comentário do pequeno:
É uma história bastante antiga. Gostei da história. Já li duas vezes.
O que gostei mais na história foi o mundo das maravilhas. A minha parte preferida é quando a Alice encontra a garrafa com o liquido que a faz encolher. Muito giro!

Sem comentários:
Enviar um comentário