Vale a penas dizer alguma coisa?
Conseguem imaginar-se sentados ali com um livrito (e um cocktail, já agora)?
Era, não era?
Se era…
Bom fim de semana, boas leituras e boas férias se for caso disso!
Sem comentários:
Enviar um comentário