Depois da entrevista a Pedro Pinto que já tive oportunidade deixar aqui no blog, deixo hoje um segundo momento de entrevista a Yuval Noah Harari que vale a pena ver e ouvir. É refrescante, e por vezes preocupante, ouvir alguém que verdadeiramente pensa nos temas a fundo. Há sempre muito para aprender, mesmo quando não concordamos.
Já agora, e para quem não conhece, fica também a recomendação para os três livros do autor:
- “Homo Deus - História Breve do Amanhã"
Sem comentários:
Enviar um comentário