
Quem por aqui passa sabe que os audiolivros são algo que se tornou muito apreciado pelo Ministério nos últimos anos, por isso não podem deixar de constar como sugestão.
Não é bem leitura? Depende da perspetiva. Como foi que a maioria de nós começou a “ler”, não foi por via de ouvir alguém a contar-nos histórias?
Um livro é um livro, independentemente do seu formato. Para quem passa muito tempo nos transportes públicos, no trânsito ou a fazer desporto, esta pode ser uma alternativa muito válida. Há quem não goste e há (como eu) quem tivesse muitas dúvidas e depois se tivesse habitado e hoje não passe sem um audiolivro quando faz uma hora de trânsito até ao trabalho. Sugestão? Experimente.
A sugestão que deixo é em inglês porque sou grande fão dos audiolivros de Malcolm Gladwell narrados pelo próprio, mas hoje já existem bastantes opções em português. Podem espreitar por exemplo aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário