
Ler na cama é um clássico, digo eu. Mas isso não quer dizer que seja sempre fácil especialmente para pessoas mais velhas como eu…
A lógica é deixar uns minutos do final do dia para ler umas páginas. Para que o cérebro possa descansar, e para que consigo terminar o dia de uma forma mais leve, longe dos ecrãs.
Adormece facilmente? Não importa. Leia o que conseguir. O truque é escolher um livro que tenha muito interessa. Retarda o sono.
No meu caso, Daniel Silva resulta sempre, daí a recomendação.
Mais sobre o livro (o último título de Daniel Silva disponível) aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário