Já aqui escrevi noutras ocasiões que gosto mesmo muito da combinação entre madeira e livros. É como se a madeira fosse a “embalagem” perfeita para os melhores momentos de leitura. 5 estrelas para este refúgio livresco a esse nível.
Sem comentários:
Enviar um comentário