
Início de março com quatro novas leituras quase ao mesmo tempo:
“Contra Mim” de Valter Hugo Mãe. A leitura do mês do Clube de Leitura do PNL 2027 e a oportunidade de ler um autor que andava a ser adiado há anos. Ainda no início, mas a prometer.
“Gulag – Uma História” de Anne Applebaum. Uma leitura que já estava prevista antes do momento que vivemos, mas que ganhou uma dimensão diferente. Será para ir lendo aos poucos. Livro vencedor de um Pulitzer.
“A Civilização do Peixe-Vermelho - Como peixes-vermelhos presos aos ecrãs dos nossos smartphones” de Bruno Patino. Um livro sobre a nossa relação com os ecrãs, sobre a dependência digital em formato de alerta.
“Inteligência Emocional” de Daniel Goleman. Este será o audiolivro que me irá acompanhar provavelmente ao longo de boa parte do mês. Estava em espera há já algum tempo. Tenho ótimas referências desde livro.
Lá mais para a frente no mês ainda quero encaixar o novo livro de Daniel Silva, “A Violoncelista” que chega na próxima semana às livrarias.
Sem comentários:
Enviar um comentário