(imagem retirada daqui)
Este retiro não tem nada de espampanante. É uma sala, com um sofá de leitura e muitos livros.
Aquilo que mais gosto nele é o facto de ser genuíno, no sentido em que se nota que é usado. Vejam o enrugado do sofá... obra de um leitor que ali passou muito tempo.
Bom fim de semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário