
Considerem por favor o teor desta passagem do livor “A Civilização do Peixe-Vermelho” de Bruno Patino e tirem as vossas conclusões.
A minha conclusão é simples: é uma afirmação cirúrgica, verdadeira, palpável e de grande importância, em particular na consciência de todos devemos ser do seu impacto, para, não evitar comer gato por lebre do dia-a-dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário