sábado, 19 de março de 2022

Dia do Pai... em dose dupla

20220319_102347_resized.jpg


Dia do Pai, esse ofício tantas vezes difícil que a escolha mais fácil seria... não repetir :).
Por estes lados não é o caso, e cá vamos a uma segunda viagem, preparando-a com o apoio do pequeno residente e com literatura adequada, neste caso uma releitura!
Um Feliz dia do Pai, a todos os pais, de primeira, ou mais viagens!

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Eu sei que ser pai/mãe é um grande e difícil desafio, mas também acho que numa casa 2 contra 1 é injusto. Assim ficará a igualdade a ganhar.

    ResponderEliminar