Mais sobre o livro aqui
Sinopse:
Três anos depois de Eliete, finalmente um novo livro de Dulce Maria Cardoso. As muito celebradas crónicas que saíram na Visão são de uma intimidade sem precedentes na obra da autora: pessoais, memorialísticas, transparentes, e tão depuradas que se tornam universais, abrindo lugar para cada um de nós. Como uma poltrona que «é moldada, dia após dia, pelo peso de um corpo, transformando-se no seu ninho».

Lidas na Visão ao longo destes anos, vai ser um prazer reencontrá-las neste livro.
ResponderEliminarTambém li algumas, e ando há meses para ler "Eliete".
EliminarEliete também cá está em casa. Auto prenda de aniversário. Ainda não chegou a sua vez.
Eliminar