
Em agosto de 2020 escrevi aqui um post sobre um projeto novo no campo dos livros, mais concretamente sobre uma nova plataforma de transação de livros usados que estava a dar os primeiros passos: Trade Stories.
Desde então esta plataforma cresceu, e de que maneira, e passou a ser alvo de uma visita muito frequente da minha parte. Foram já vários os livros que adquiri por lá (esta semana foi a última vez) e sempre sem qualquer problema. Aliás, só posso dizer bem. Máxima satisfação.
Como já referi aqui por várias vezes, desde há muito que comprar livros usados. É uma forma de conseguir gerir melhor o orçamento livresco, comprar mais com menos, e por isso mesmo tenho todo o interesse em plataformas que me permitam fazer isso mesmo.
Quando escrevi em agosto o repositório era de menos de 10 000 livros, agora são mais de 77 000. Da minha experiência pessoal apenas posso recomendar e deixar os parabéns aos promotores da plataforma.
Vendo e compro na Trade Stories, gosto bastante.
ResponderEliminarA única experiência má foi uma pessoa que nunca me respondeu a um anúncio :( continuo à espera
Eu tenho sido apenas comprador, mas como referi, até ao momento só boas experiências!
Eliminar