
Esta é uma sugestão mais ou menos repetida. Mais ou menos porque o tema é o mesmo, o Folio, mas numa dimensão diferente. Num primeiro momento deixei a sugestão para quem pudesse particular diretamente no festival que decorreu em Óbidos, hoje o convite é para quem não pode estar (como foi o meu caso), mas gostaria de assistir ao que por lá se passou.
No link da imagem abaixo poderão encontrar vários eventos em video. Há muito bons conteúdos, mas permito-me destacar um: Olga Tokarczuk conversa com Carlos Vaz Marques. Espreitem e aproveitem.

Sem comentários:
Enviar um comentário