sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

E as melhores leituras de 2021 são... ainda não sei bem...

Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (69).png


Na sequência do registo de ontem onde registei aqui as todas as minhas leituras do ano, hoje era suposto apresentar as leituras que mais me encheram as medidas, as melhores das melhores, mas tive de adiar. A razão? A melhor de todas, apesar de tudo, quando falamos de livros: muita qualidade a dificultar de sobremaneira a escolha.


Há vários dias que ando às voltas com as minhas melhores leituras deste ano e a verdade é que não consegui ainda escolher as melhores das melhores. Tenho vários livros que coloco num mesmo patamar e estou a achar injusto deixá-los de fora. Mesmo que selecione os 3 melhores nas áreas de ficção e não ficção, continua a não ser fácil.


Dito isto, vou aproveitar o fim de semana para fechar o tema e no início de 2022 apresentarei aqui as milhas escolhas. A única coisa que espero é que para o ano volte a ter o mesmo problema. Será bom sinal.


Boas Leituras e Bom Ano para todos!

8 comentários:

  1. Há escolhas difíceis, quando são principalmente tão bons e tão diferentes ao mesmo tempo. Bom ano e boas leituras Nuno!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que seja bem difícil fazer uma seleção. Pode sempre selecionar por categorias . Um feliz 2022

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por categorias já está previsto (ficção / não ficção) mas mesmo assim não é fácil.
      Muito obrigado, igualmente!

      Eliminar
  3. É por me ser tão difícil e injusto que nunca faço esse exercício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dificuldade aumenta na exata proporção do número de leituras. Mais leituras maior dificuldade.

      Eliminar