
Foram conhecidos ontem os vencedores do Goodreads Choice Awards. Este ano tinha apenas dois livros lidos entre os finalistas, e mais alguns debaixo de olho, nomeadamente a vencedora na área de Ficção, Sally Rooney com o livro “Mundo Belo, onde Estás” que inclusive já tenho na prateleira.
De entre os demais vencedores há 3 que destaco aqui: dois que já tinha no meu radar, “Hail Mary” de Andy Weir (o autor de “O Marciano”) e “Empire of Pain” de Patrick Radden Keefe e outro ao qual não tinha ainda prestado a devida atenção, “O Antropoceno - Uma Crítica” de John Green.
Aquilo que mais aproveito deste prémio é, não apenas os vencedores, mas também o lote livros que fica nesta fase final e que me permite ficar a conhecer, ou conhecer melhor, alguns livros muito interessantes e que, de outra forma, poderiam passar ao lado.
Para quem possa ter interesse aqui fica lista (abaixo) e o link para espreitarem os vendedores e o lote de finalistas.


Sem comentários:
Enviar um comentário