
Já aqui deixei as minhas sugestões natalícias para os graúdos e para os miúdos, faltava apenas deixar os desejos dos Ministério também para esta quadra.
Sem pensar muito, porque senão lá vinha a wishlist toda, e tendo em contas as compras que já fiz este mês, diria que seriam estes 4 os meus presentes mais desejados. Alguns, estou certo, estarão no sapatinho, ou num saco de compras, até ao Natal!




Sem comentários:
Enviar um comentário