Nesta altura do ano somos completamente esmagados por publicidade. Perfumes e mais perfumes, brinquedos e mais brinquedos e um lote de outros produtos para comprar neste período, e depois lá pelo meio, quase em regime de exceção há uma publicidade específica aos livros. É este o anúncio e para além de ser sobre livros, de ser uma lufada de ar fresco, está muito bem conseguido. Apreciem se ainda não tiveram oportunidade de ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário