
Esta imagem personifica uma espécie de sonho de Natal, pelo menos para mim.
A história que conta é simples. Uma acolhedora casa de madeira no campo, neve lá fora, noite de consoada, uma lareira acesa, os filhos e os netos estiveram todos reunidos, jantou-se alegremente, abriram-se presentes, fez-se um brinde, houve correrias e brincadeiras até que todos se recolheram para dormir. Fico eu, a minha poltrona, a lareira quente e um livro, para acabar a noite em beleza. Está la tudo. A família feliz, a casa de madeira, a neve, a lareira e os livros. Perfeito.
Neste ou em qualquer outro sonho ou realidade, faço os mais sinceros votos de que tenham um excelente Natal!
Sem comentários:
Enviar um comentário