
"Este blog nasce como resultado da conjugação de três fatores: o autor gosta de livros, o autor gosta de escrever e o autor achou interessante criar um espaço onde possa escrever e publicar tudo o que tem que ver com livros: leituras, opiniões, novidades, prémios, entrevistas, enfim, tudo sobre livros e seus derivados.
O blog pretende ser um espaço que sirva em primeiro lugar o seu autor no gosto pela escrita e pelo pensamento sobre a temática livresca, no entanto, espero que possa também interessar a um ou outro internauta amante de livros que por alguma razão com ele esbarre."
Há exatamente quatro anos começou assim o primeiro post do Ministério dos Livros. Tudo o que nele está escrito se mantém atual. Continua a ser tudo o que lhe deu início, mas foi crescendo na importância que tem para o seu autor.
Não me vou repetir em relação ao que já aqui escrevi nos aniversários anteriores, a não ser na parte em que agradeço a todos os leitores que todos os dias por aqui passam, que comentam, partilham opiniões, dicas, que enviam emails a pedir sugestões e recomendações.
Este é um espaço meu, mas que genuinamente me deixa feliz saber que, aos poucos, se foi tornando também um espaço de outros leitores que partilham o mesmo amor aos livros. Obrigada a todos por isso, e sintam-se à vontade para continuar a partilhar opiniões, dicas e outros derivados livrescos!
Parabéns pelos 4 anos, e que venham muitos mais.
ResponderEliminarMuito obrigado! Espero que sim1 :)
EliminarTem sido um prazer espreitar este cantinho, e tenho a certeza que continuará a ser.
ResponderEliminarMuito, muito obrigado pelas suas palavras!
EliminarBoas leituras!