
Entre calor e piscina, tranquilidade e agitação de um pequeno que adora água, tempo dedicado à leitura num local muito convidativo. O meu retiro livresco por estes dias. E com um grande livro, já agora, para informar desde já quem posso ter interesse.
Bom fim-de-semana & boas leituras :)
ResponderEliminarMuito obrigado! Igualmente!
EliminarBoas leituras :)
ResponderEliminarMuito obrigado! Igualmente!
EliminarO que eu não dava para ter um livro e um sítio desses à minha frente!
ResponderEliminarBoas férias!
Obrigado!
EliminarUmas curtas, mas muito saborosas férias!
Boas leituras!