
Ontem estive a reler o final de um dos livros que mais gostei no ano passado, “Rainha Vermelha” de Juan Gómez-Jurado. Lembrava-me genericamente de praticamente tudo, mas quis garantir que estava mesmo fresco.
Porquê? Porque hoje sai para as livrarias a tradução da segunda livro que conta com Antonia Scott como a personagem principal, “Loba Negra”, e porque esse vai ser o meu livro de férias nos próximos dias. Se havia um livro de que estava à espera, e que me levaria a parar praticamente qualquer outra leitura que tivesse a decorrer seria este, e a verdade é que chegou com timing cirúrgico.
Ainda não posso recomendar “Loba Negra”, mas posso recomendar vivamente “Rainha Vermelha” com um dos melhores policiais que li nos últimos anos. Dentro de poucos dias terei alguma coisa a dizer sobe a “Loba Negra”.

Sem comentários:
Enviar um comentário