
Se ainda não foi de férias ou ainda não escolheu o que ler nas mesmas, aqui fica a terceira parte das listas com que me vou cruzando e que podem ajudar a escolher. Muita diversidade e muita qualidade também.
Se não teve oportunidade anteriormente, veja também aqui e aqui as dois posts anteriores com mais listas e também as sugestões do Ministério dos Livros.
Boas leituras e boas férias!
Observador (João Carlos Espada)
Sem comentários:
Enviar um comentário