Mais sobre o livro aqui
Sinopse:
A Joana e o João são duas crianças que de repente se dão conta de que não sabem o que é exatamente essa tal felicidade de que tanto ouvem falar. Resolvem então chamá-la e entrevistá-la para tirarem todas as dúvidas…
Escrito em texto rimado e repleto de ternura e ingenuidade, este livro é um magnífico ponto de partida para a abordagem das emoções, tanto em ambiente familiar como em contexto escolar.
«- Afinal o que é que és? Onde estás, Felicidade?
Vou conhecer-te algum dia? E qual é a tua idade?»

Sem comentários:
Enviar um comentário