
Mais sobre o livro aqui
Sinopse:
Prisioneiras dos seus casamentos, cansadas de sofrer e com vontade de se vingar, três mulheres que não se conhecem trocam confidências num fórum da Internet.
Ingrid, esposa de um famoso editor de jornal que sacrificou a sua carreira de jornalista em benefício do marido, descobre que este a está a trair sem escrúpulos.
Birgitta, a doce professora apreciada por toda a comunidade, sabe que está doente há vários meses, mas continua a adiar a consulta ao médico. As contusões que cobrem o seu corpo podem trair a violência que ela sofre em silêncio.
Victoria deixou a sua Rússia natal para se estabelecer na Suécia com um homem que conheceu num site de encontros. Mas ele não é de forma alguma o marido que ela imaginou e a sua nova vida é um pesadelo. É prisioneira de um bêbado obeso que a trata «como uma boneca inflável capaz de cozinhar e manter a casa limpa».
Um dia, levadas ao limite, planeiam, mesmo sem se conhecerem, o crime perfeito.
Já li alguns autores nórdicos, um deles a Camilla. Li a " Princesa do Gelo" e gostei. Mais autor que seja bom?
ResponderEliminarConfesso que tenho muito pouco conhecimento de autores nórdicos. Ando há muito tempo para ler alguma coisa de Camila Läckberg. Pode ser que seja desta!
EliminarHá muitos. O meu problema é o orçamento.
EliminarÉ sempre ! :)
EliminarSoa-me ao Strangers on a Train da Patricia Highsmith. :)
ResponderEliminar