
Não, efetivamente não é nem de perto nem de longe a imagem mais bonita que já apresentei aqui neste espaço dedicado aos Retiros Livrescos, no entanto, há uma razão para a ter escolhido.
Na prática acho que se tratou de uma escolha do meu subconsciente que terá realizado a seguinte análise: olha eu aqui, octogenário, com a minha cara metade, sentados os dois, velhinhos, a ler, com vista para o mar. Paz, descanso e livros. Foi uma espécie de desejo de futuro.
Nota: por trás da parede que se consegue ver à direita há uma biblioteca gigante, com mais de 60 anos de livros recolhidos. Um cofre forte de conhecimento e prazer.
Não tenho oitenta anos (nem lá perto) e acho a imagem linda. Transmite calma e será de facto um sítio maravilhoso para relaxar e ler um livro!
ResponderEliminarSem dúvida. Calma, paz de livros. A receita perfeita!
EliminarAlgo rústico, simples e com uma vista de cortar a respiração!
ResponderEliminarPrecisamente! :)
Eliminaroctogenário?
ResponderEliminarEsta quarentona ia já para lá e assentava arraiais... ou seja, colocava uma pequena estante no canto.
:)
EliminarÉ bem visto, sim senhora!