
Esta frase, escrita na simplicidade que Afonso Cruz tão bem consegue, reflete uma realidade com a qual todos, todos nós infelizmente nos deparamos todos os dias. É uma realidade observável a tantos níveis que, se refletirmos bem, até a assusta.
Contrariamente ao que ouço muitas vezes, não é uma realidade apenas associada ao desfavorecimento, à pobreza e à falta de meios. Infelizmente, na minha experiência, é uma realidade muito presente no mundo inverso ao referido acima. O néscio é uma espécie que se dá muito bem em classes mais altas.
Demasiado bem, infelizmente!
ResponderEliminarVerdade. Boas leituras!
Eliminar